segunda-feira, 29 de março de 2010

... Tudo daria certo!!!

ARGH!!! (RAIVA ETERNA). Desculpa, pessoal! É que eu não gosto nem um pouco da ideia de meus planos darem errado. Eu tenho ideias, coloco em um papel, penso em todas as possibilidades, em todos os erros, tomo cuidado nos detalhes e quando vou realizar... Vai tudo por água abaixo. (Preciso bater em alguém... Pyong!!!).

(T.T). É tão ruim! E o pior é o sentimento de algo fracassado, de não ter feito o que se queria. Eu quero fazer!!! Eu quero ter vídeos e ter estórias, escrever minha vida e minha outra vida... Eu quero que vocês vejam quem sou por completo!

Mas eu acho que o pior de tudo é pensar em um futuro aparentemente difícil. Nessa linha de pensamento, podemos falar sobre duas coisas: Uma que eu sou expert, amores platônicos e outro, Um futuro exatamente como você sonha!

Falo isso pois na madrugada de sábado, 27/03/10, esse tema foi muito falado, pensado e discutido. Notei que (L) não tem muita esperança de um futuro promissor, como se não se visse como alguém que pode alcançar "os céus". E algo ficou em minha cabeça, será que eu me vejo como alguém que tem o céu como limite? Ou será que eu me vejo como alguém que no máximo vai conseguir pagar as contas de luz e água?

Ao se dar conta de que estávamos perto de um grupo de pessoas "ricas", que nasceram "ricas", (L) desejou ter a mesma vida. Olhou para o céu, para os prédios ao redor e imaginou como seria, como estaria naquele momento. Morando em um bairro rico, Dirigindo um carro caro e do ano, sem se preocupar no quanto tinha no bolso.

Eu argumentei dizendo que aquelas pessoas já nasceram com aquele dinheiro, tiveram tal sorte. E deixei uma questão no ar, o que faríamos se tivéssemos tal quantia em nossas contas? O que você, leitor, faria? E se sua vida fosse fácil a esse ponto? E se você tivesse um cartão mágico, falado no blog "Nada na cabeça"?

Pois é... Nascer "rico"... Não tive essa oportunidade. Falei tudo isso para chegar a o próximo ponto, será que eu, um ser normal, irei alcançar tal sorte? Será que eu, um cidadão de classe média, com meus méritos, com meu trabalho, irei ser "RICO"?

(Risos). O que é que eu estou falando? Eu não quero ser rico!!! Mas o problema é que não gosto dos problemas de... vamos dizer "não ser". Vocês querem que eu liste alguns? Hum... Me deixe pensar... Puff, nem precisa, já vem logo a cabeça. Passar uma hora e meia em um ônibus lotado no trânsito infernal depois de ter passado o dia na faculdade e a tarde no curso de inglês, ter que escolher apenas um dos cursos que quero fazer e o mais barato pois tenho que guardar dinheiro para pagar o conserto do meu chuveiro elétrico que não funciona mais, mas que quando deixo a luz acesa, uma corrente elétrica começa a passar pela maçaneta e eu posso morrer eletrocutado... Nem vou falar mais que já tá me dando raiva novamente. ARGH!

Pessoal! Eu só queria minha fazendinha, minha plantação e minhas plantas carnívoras modificadas geneticamente, mas (L) tinha que mudar tudo, tinha que dizer que queria trabalhar comigo, em qualquer lugar do meus negócios... (Buaa). Como? Como eu posso estudar sossegado, como posso dormir sossegado?? Como posso voltar a não querer nada, a querer o pouco que viesse, se, agora, (L) vai estar lá??? Eu preciso do melhor! Preciso dar meu melhor!! Preciso que (L) tenha o melhor!!!

Se eu der o meu melhor e se (L) usufruir dele, então, eu poderia ser um agente promotor da realização de um de seus desejos. Eu poderia dar uma felicidade, poderia ajudar e ser útil em alguma coisa na vida de (L). E quem sabe um dia... Nós dois sejamos...

... "RICOS"...

... Em dinheiro e em Amor!!!

Fiquem na paz e orem por mim!!!

Um comentário:

Unknown disse...

é verdade...
não sei se seria muito bom ter todo o dinheiro e tal..seria ótimo para certas coisas...
mas tbm é bom correr atras..batlahr por algo..o problema é que eh complicado..
se tua vida fosso fácil, tu nem teria esse blog, se tu tivesse dinheiro, eu nem te conheceria (creio que vc não iria morar aqui né?! :p )..
se tudo desse certo vc nao teria dinheiro...pra tudo dar certo não vale a pena ter uma vida facil..pra dar certo teria q ter um erro antes..nao?!
mas sua vida vai dá certo..nao facilmenet, mas vai...eu espero^^
abraço..
tati