quinta-feira, 25 de março de 2010

... Eu seria o Steven Spielberg!!!

CONSEGUI!!! Finalmente!!! (Anjos cantando haleluia). Consegui, gente! Fiz um videozinho pra por no youtube. Fazia muito tempo que eu queria aparecer no youtube. Me lançar na internet! (Risos). E agora meu dejeso foi realizado, graças a Deus e meus amigos lindos!
Agora tenho um vídeo no youtube! É um vídeos músical, quer dizer, eu editei algumas cenas e depois coloquei uma música legal. As cenas foram da nossa ida à praia de Porto de Galinhas, no dia 14/03/10. Por sinal, um dia muito bom! Me diverti muito e tive muita esperança de um futuro feliz ao lado deles. Um futuro de viagens, descobertas, amadurecimento, etc e tal.
O Pyong tá "meio" com raiva. Acho que é porque ele não tá nas filmagens, ou porque eu estou alegre, não sei dizer ao certo. Mas eu prometo, aqui, na frente de todos, que eu ainda faço um vídeo com o Pyong! Eu prometo!!!
Só não prometo ser pra agora! Quem sabe daqui a uns anos...
(Risos). Então tá! Eu ia colocar o vídeo aqui no meu blog, sei lá, em algum cantinho, mas as configurações do blogspot, não são "bem" o que eu esperava. Sendo assim, vou fazer o seguinte, colocarei o link do meu canal e por ele vocês encontrarão meu vídeo no youtube.

http://www.youtube.com/user/TheAkau

Olha aí! ainda tô aprendendo a mexer e tal, mas daqui a pouquinho vou estar "fera". Não só no youtube como também na edição de vídeos!!! (HOHO).

É... Não tenho mais nada pra falar, tô meio chato hoje e sem inspiração pra escrever um post "giganorme". Então com essas palavras eu declaro terminado o... quinto post? puff, nem sei... (Nunca mais tinha dito isso). Xauu, gente! Vê se dá uma olhada nos meus vídeos e comentem no blog e no youtube!!! Fiquem na paz!!!

Um comentário:

Tudo Sobre Tudo disse...

gostei do post mais não do seu vídeo