quarta-feira, 17 de março de 2010

... Isso tudo não seria só um sonho!

O despertador toca, cinco da manhã, era um sonho...



Oi, pessoal... tudo bem? (triste). Desculpe-me a falta de alegria. É que ontem, a noite, eu sonhei com meu amor platónico. Um daqueles sonhos que aparentam ser reais. Um daqueles sonhos que você não acredita que acordou. E no meu sonho, eu estava perto, eu falava e era respondido, nada interferia, não havia nada além do banco, da janela e de nós dois. E em segundos eu não era mais um Pierrot, agora, um Arlequim. Não vivia mais de sonho, de imaginação, agora eu sabia como era ser, estar, eu tinha descoberto o sabor de tudo aquilo...

MAS!!! Como o próprio nome no blog fala, minha vida não é tão fácil, não poderia ter acontecido de verdade, qual a graça que teria? NÃO!!! Não tem graça!!! Foi muito fácil!!! Foi muito bom para ser uma verdade!
Era um sonho! (choro T.T). ERA UM SONHO!!!! (Desespero). Não houve uma rotina, hoje. Não houve! Nada além de repetições do sonho na minha cabeça. O sonho se tornou algo perturbador. E tudo o que passava na minha cabeça me lembrava que não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade e talvez nunca será...



E eu sei que é amor porque a todo instante, a cada lembrança, eu agradeço por pelo menos ter tido a oportunidade de poder esperimentar tudo isso como o sonho de Pierrot!


Inesquecível em... mim!!! ♫
♫ (Inesquecível - Sandy e Junior) ♪


Um comentário:

Unknown disse...

"sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. mas sonho que se sonha junto é realidade..."

é...se sua vida fosse fáil...poderia até verdade seu sonho...mas o nome do blog jah diz neh?!
;***