sexta-feira, 26 de março de 2010

... Eu não estaria preso em um "Bad Romance"!!!

Tô aqui gente! 22:31, sexta, 26/03/10. Tô ouvindo Russian Roulet da Rihanna! Tô ouvindo a música enquando espero os vídeos do youtube carregarem. Vídeos caseiros, pessoas que se gravam cantando músicas famosas. É uma pena, eu não ter uma voz legal...

Mas sim, o post de hoje, eu quero falar sobre meu nervosismo por causa do dia de amanhã! Amanhã vai seu um dia legal (vidente). (risos). Nem é isso, não sou vidente, é que amanhã, vou ver uma pessoa especial. Puff, se minha vida fosse fácil eu poderia dizer o nome dela, mas como não é... Hum... Já sei, vou fazer igual o Cazuza, vou dar um codinome a ela, sendo assim, vocês sempre entenderão quando eu falar da mesma pessoa. Vou chamar de (L). Pois, além de seu nome começar com "L", eu também notei que isso no MSN é um coração. (perfeição de Deus).

Sim, mas vamos lá! Amanhã eu vou para a NOX! Uma boate que se situa lá pelas bandas de Boa Viagem. Procurem na net se quiserem saber mais. Mas o melhor de tudo isso é que (L) também vai! °(*.*)° E claro, mesmo nem sendo notado, estou esperançoso e animado por esse encontro. São raras as vezes que nos encontramos, chego até a pensar que esqueci, mas (L) sempre vem e... "Quando você me vê, eu vejo acender outra vez aquela chama..." (♪).

O Pyong tá estressado por não estar mais no foco de minhas tramas, mas a culpa não é minha, tenho vivido muito fora de casa. POr esse motivo o Pyong nunca está por perto. (Não fica chateado Pyong...).


Pois é gente! Deu a doida em mim e eu quero acabar com o post agora! XD. Quem entende? Com essa ansiedade eu declaro terminado o oitavo post (Eu contei!!!), o menor post da hitória do blog!!!

Um comentário:

minha vida disse...

Meldels, Ítalo!
vc deu muitas pistas e vai ser fácil L descobrir q vc tá falando dela...
a ñ ser q vc seja meio q invisível pra ela ¬¬
mas, enfim, é melhor ñ arriscar...ñ faça mais isso!