sábado, 27 de março de 2010

... Renato Russo estaria aqui!!!

RENATO RUSSO!!! Tantas músicas, tantos temas, parece até que existe uma música dela pra cada momento da minha vida. Não sei se sabem, mas sou fã do Renato! Gosto de quase todas as músicas e as que não gosto eu ouço sem problemas. Discordo de algumas teorias dele, mas tem música que se encaixa direitinho nos meus momentos, na minha vida. Como se ele tivesse vivido tudo o que eu vivo, como se ele soubesse tudo o que vai acontecer.

RENATO RUSSO!!! Hoje, 27/03/10, ele faria 50 anos! Poxa! Porque os bons morrem jovens? E porque não me deu a oportunidade de ir a um show dele? Tenho uma pasta de músicas só pra ele, porque tenho quase todas. As vezes esqueço um pouco, mas sempre me lembro de uma música que se encaixe com o momento que estou vivendo. Posso até dizer que se fizesse um filme, quase todas as músicas temas seriam do Renato!

RENATO RUSSO!!! Pois é... Foi em 96, pra ser mais exato, 11 de Outubro de 1996 que o Renato partiu. Eu ainda era criança, acho que tinha 5 anos. Puff. Parei de brincar de bonequinhos um dia desses! (Risos). Nem tinha me tocado que estava nesse mundo, ainda estava aprendendo sobre esse lugar. Mas, sim! Renato se foi e só fui me dar conta de tudo o que ele fez a pouco tempo e tudo foi se tornando mais forte quando passei a viver ao lado do meu AMIGO Will. Will... Voltá!!!

RENATO RUSSO!!! Eu tinha que fazer esse post. Gosto muito das músicas do Renato e entendo que ele fez muitas coisas boas, também. Acho que é todo desejo de um fã, conversar com seu ídolo, mas eu queria dizer que eu queria ter tido a chance de poder conversar com ele, falar sobre suas ideologias e pedi pra que ele decifrasse algumas músicas. (Risos). São tantas coisas...

RENATO RUSSO!!! Esse post é pra você!!!

Os Bons Morrem Jovens
Composição: Renato Russo

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais

Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!

Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...

Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...

Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.

Cedo demais!


(Calma gente! O Pyong só tá fantasiado! Sem desespero!)

Nenhum comentário: