domingo, 12 de julho de 2009

... eu saberia o que escrever no primeiro post!


Cara! Já estamos pirando com esse tal de primeiro post! O pyong e eu não queremos iniciar o blog sem ele, eu acho essencial e mesmo que o Pyong queira desistir, quero escrever, mas será que conseguiremos suprir nossa meta?

Esperamos não ter problemas com os outros, quero dizer, já estamos inspirados. Vamos falar um pouco sobre meus dias e comentar um pouco sobre textos, músicas e até acontecimentos alheios.

Acho que esse nervosismo, em relação à aprovação de vocês, leitores, é normal. Mesmo o Pyong dizendo que o blog é dele e escreve o que quiser, eu não acho que seja assim.


Este blog é nosso, é publico, é sobre a vida e os seus altos e baixos e eu sei que será uma troca de aprendizado, espero que vocês comentem muito, que seja divertido e que possamos encontrar pessoas com situações parecidas.

Bom... Acho que essas linhas já me renderam o primeiro post. Não é algo grandioso e nem ganharei nenhum prêmio por estas, então vamos terminar por aqui. Não quero cansar vocês, quero que guardem a sua vontade para os próximos posts. Além disso o pyong foi embora e me deixou aqui sozinho com vocês.

Que raposa danada! Desculpem o Pyong gente, ele é meio temperamental. E realmente já passei muito tempo aqui, me deu até fome. Vou comer o último prato de macarrão que minha mãe fez (*.*). Então com estas palavras eu declaro terminado o primeiro post!

Fiquem na paz, amigos e até o próximo post!!!

- PYONG!!!

Nenhum comentário: