segunda-feira, 29 de março de 2010

... Tudo daria certo!!!

ARGH!!! (RAIVA ETERNA). Desculpa, pessoal! É que eu não gosto nem um pouco da ideia de meus planos darem errado. Eu tenho ideias, coloco em um papel, penso em todas as possibilidades, em todos os erros, tomo cuidado nos detalhes e quando vou realizar... Vai tudo por água abaixo. (Preciso bater em alguém... Pyong!!!).

(T.T). É tão ruim! E o pior é o sentimento de algo fracassado, de não ter feito o que se queria. Eu quero fazer!!! Eu quero ter vídeos e ter estórias, escrever minha vida e minha outra vida... Eu quero que vocês vejam quem sou por completo!

Mas eu acho que o pior de tudo é pensar em um futuro aparentemente difícil. Nessa linha de pensamento, podemos falar sobre duas coisas: Uma que eu sou expert, amores platônicos e outro, Um futuro exatamente como você sonha!

Falo isso pois na madrugada de sábado, 27/03/10, esse tema foi muito falado, pensado e discutido. Notei que (L) não tem muita esperança de um futuro promissor, como se não se visse como alguém que pode alcançar "os céus". E algo ficou em minha cabeça, será que eu me vejo como alguém que tem o céu como limite? Ou será que eu me vejo como alguém que no máximo vai conseguir pagar as contas de luz e água?

Ao se dar conta de que estávamos perto de um grupo de pessoas "ricas", que nasceram "ricas", (L) desejou ter a mesma vida. Olhou para o céu, para os prédios ao redor e imaginou como seria, como estaria naquele momento. Morando em um bairro rico, Dirigindo um carro caro e do ano, sem se preocupar no quanto tinha no bolso.

Eu argumentei dizendo que aquelas pessoas já nasceram com aquele dinheiro, tiveram tal sorte. E deixei uma questão no ar, o que faríamos se tivéssemos tal quantia em nossas contas? O que você, leitor, faria? E se sua vida fosse fácil a esse ponto? E se você tivesse um cartão mágico, falado no blog "Nada na cabeça"?

Pois é... Nascer "rico"... Não tive essa oportunidade. Falei tudo isso para chegar a o próximo ponto, será que eu, um ser normal, irei alcançar tal sorte? Será que eu, um cidadão de classe média, com meus méritos, com meu trabalho, irei ser "RICO"?

(Risos). O que é que eu estou falando? Eu não quero ser rico!!! Mas o problema é que não gosto dos problemas de... vamos dizer "não ser". Vocês querem que eu liste alguns? Hum... Me deixe pensar... Puff, nem precisa, já vem logo a cabeça. Passar uma hora e meia em um ônibus lotado no trânsito infernal depois de ter passado o dia na faculdade e a tarde no curso de inglês, ter que escolher apenas um dos cursos que quero fazer e o mais barato pois tenho que guardar dinheiro para pagar o conserto do meu chuveiro elétrico que não funciona mais, mas que quando deixo a luz acesa, uma corrente elétrica começa a passar pela maçaneta e eu posso morrer eletrocutado... Nem vou falar mais que já tá me dando raiva novamente. ARGH!

Pessoal! Eu só queria minha fazendinha, minha plantação e minhas plantas carnívoras modificadas geneticamente, mas (L) tinha que mudar tudo, tinha que dizer que queria trabalhar comigo, em qualquer lugar do meus negócios... (Buaa). Como? Como eu posso estudar sossegado, como posso dormir sossegado?? Como posso voltar a não querer nada, a querer o pouco que viesse, se, agora, (L) vai estar lá??? Eu preciso do melhor! Preciso dar meu melhor!! Preciso que (L) tenha o melhor!!!

Se eu der o meu melhor e se (L) usufruir dele, então, eu poderia ser um agente promotor da realização de um de seus desejos. Eu poderia dar uma felicidade, poderia ajudar e ser útil em alguma coisa na vida de (L). E quem sabe um dia... Nós dois sejamos...

... "RICOS"...

... Em dinheiro e em Amor!!!

Fiquem na paz e orem por mim!!!

sábado, 27 de março de 2010

... Renato Russo estaria aqui!!!

RENATO RUSSO!!! Tantas músicas, tantos temas, parece até que existe uma música dela pra cada momento da minha vida. Não sei se sabem, mas sou fã do Renato! Gosto de quase todas as músicas e as que não gosto eu ouço sem problemas. Discordo de algumas teorias dele, mas tem música que se encaixa direitinho nos meus momentos, na minha vida. Como se ele tivesse vivido tudo o que eu vivo, como se ele soubesse tudo o que vai acontecer.

RENATO RUSSO!!! Hoje, 27/03/10, ele faria 50 anos! Poxa! Porque os bons morrem jovens? E porque não me deu a oportunidade de ir a um show dele? Tenho uma pasta de músicas só pra ele, porque tenho quase todas. As vezes esqueço um pouco, mas sempre me lembro de uma música que se encaixe com o momento que estou vivendo. Posso até dizer que se fizesse um filme, quase todas as músicas temas seriam do Renato!

RENATO RUSSO!!! Pois é... Foi em 96, pra ser mais exato, 11 de Outubro de 1996 que o Renato partiu. Eu ainda era criança, acho que tinha 5 anos. Puff. Parei de brincar de bonequinhos um dia desses! (Risos). Nem tinha me tocado que estava nesse mundo, ainda estava aprendendo sobre esse lugar. Mas, sim! Renato se foi e só fui me dar conta de tudo o que ele fez a pouco tempo e tudo foi se tornando mais forte quando passei a viver ao lado do meu AMIGO Will. Will... Voltá!!!

RENATO RUSSO!!! Eu tinha que fazer esse post. Gosto muito das músicas do Renato e entendo que ele fez muitas coisas boas, também. Acho que é todo desejo de um fã, conversar com seu ídolo, mas eu queria dizer que eu queria ter tido a chance de poder conversar com ele, falar sobre suas ideologias e pedi pra que ele decifrasse algumas músicas. (Risos). São tantas coisas...

RENATO RUSSO!!! Esse post é pra você!!!

Os Bons Morrem Jovens
Composição: Renato Russo

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais

Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!

Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...

Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...

Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.

Cedo demais!


(Calma gente! O Pyong só tá fantasiado! Sem desespero!)

sexta-feira, 26 de março de 2010

... Eu não estaria preso em um "Bad Romance"!!!

Tô aqui gente! 22:31, sexta, 26/03/10. Tô ouvindo Russian Roulet da Rihanna! Tô ouvindo a música enquando espero os vídeos do youtube carregarem. Vídeos caseiros, pessoas que se gravam cantando músicas famosas. É uma pena, eu não ter uma voz legal...

Mas sim, o post de hoje, eu quero falar sobre meu nervosismo por causa do dia de amanhã! Amanhã vai seu um dia legal (vidente). (risos). Nem é isso, não sou vidente, é que amanhã, vou ver uma pessoa especial. Puff, se minha vida fosse fácil eu poderia dizer o nome dela, mas como não é... Hum... Já sei, vou fazer igual o Cazuza, vou dar um codinome a ela, sendo assim, vocês sempre entenderão quando eu falar da mesma pessoa. Vou chamar de (L). Pois, além de seu nome começar com "L", eu também notei que isso no MSN é um coração. (perfeição de Deus).

Sim, mas vamos lá! Amanhã eu vou para a NOX! Uma boate que se situa lá pelas bandas de Boa Viagem. Procurem na net se quiserem saber mais. Mas o melhor de tudo isso é que (L) também vai! °(*.*)° E claro, mesmo nem sendo notado, estou esperançoso e animado por esse encontro. São raras as vezes que nos encontramos, chego até a pensar que esqueci, mas (L) sempre vem e... "Quando você me vê, eu vejo acender outra vez aquela chama..." (♪).

O Pyong tá estressado por não estar mais no foco de minhas tramas, mas a culpa não é minha, tenho vivido muito fora de casa. POr esse motivo o Pyong nunca está por perto. (Não fica chateado Pyong...).


Pois é gente! Deu a doida em mim e eu quero acabar com o post agora! XD. Quem entende? Com essa ansiedade eu declaro terminado o oitavo post (Eu contei!!!), o menor post da hitória do blog!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

... Eu seria o Steven Spielberg!!!

CONSEGUI!!! Finalmente!!! (Anjos cantando haleluia). Consegui, gente! Fiz um videozinho pra por no youtube. Fazia muito tempo que eu queria aparecer no youtube. Me lançar na internet! (Risos). E agora meu dejeso foi realizado, graças a Deus e meus amigos lindos!
Agora tenho um vídeo no youtube! É um vídeos músical, quer dizer, eu editei algumas cenas e depois coloquei uma música legal. As cenas foram da nossa ida à praia de Porto de Galinhas, no dia 14/03/10. Por sinal, um dia muito bom! Me diverti muito e tive muita esperança de um futuro feliz ao lado deles. Um futuro de viagens, descobertas, amadurecimento, etc e tal.
O Pyong tá "meio" com raiva. Acho que é porque ele não tá nas filmagens, ou porque eu estou alegre, não sei dizer ao certo. Mas eu prometo, aqui, na frente de todos, que eu ainda faço um vídeo com o Pyong! Eu prometo!!!
Só não prometo ser pra agora! Quem sabe daqui a uns anos...
(Risos). Então tá! Eu ia colocar o vídeo aqui no meu blog, sei lá, em algum cantinho, mas as configurações do blogspot, não são "bem" o que eu esperava. Sendo assim, vou fazer o seguinte, colocarei o link do meu canal e por ele vocês encontrarão meu vídeo no youtube.

http://www.youtube.com/user/TheAkau

Olha aí! ainda tô aprendendo a mexer e tal, mas daqui a pouquinho vou estar "fera". Não só no youtube como também na edição de vídeos!!! (HOHO).

É... Não tenho mais nada pra falar, tô meio chato hoje e sem inspiração pra escrever um post "giganorme". Então com essas palavras eu declaro terminado o... quinto post? puff, nem sei... (Nunca mais tinha dito isso). Xauu, gente! Vê se dá uma olhada nos meus vídeos e comentem no blog e no youtube!!! Fiquem na paz!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

... Não seria tão frágil.

Oi, pessoal. Nem sei como começar esse post. meio triste, mas me deu vontade de postar sobre o acontecido. Eu nem devia estar na net, com um vírus que travou minha licença do AVG, ou seja, sem anti-vírus. Mas, vamos lá!

Hoje parecia ser um dia normal, tinhamos que acordar cedo. Meu pai tinha que chegar cedo no trabalho. Estávamos todos prontos, na hora certa, ele ia conseguir...

Minha mãe gritou, alertando a todos que Safira, minha cachorrinha, estava comendo veneno de rato!

O veneno estava no balde de sapatos ( o lugar onde guardamos ). Na pressa meu pai esqueceu, virou o balde e deixou tudo espalhado. Safira acabou comendo.

O que eu achei mais impressionante é que, ignoramos o fato de que ela poderia morrer, estávamos mais preocupados com a hora, como se Safira fosse mais algum item substituível.
E quando estávamos no carro, no caminho dos nossos "destinos", eu pedi a Deus que ele me desculpasse e que fosse feita a vontade dEle nas nossas vidas, inclusive na de Safira. Lembrei do filme "Marley e eu". Não aguentei e comecei a chorar, algo raro, não sou de chorar fácil, acho que a mistura de emoções, raiva de mim, pena de Safira, entre outras, acabaram por me fazer chorar.

Quando meus pais viram, minha mãe disse: - Dá meia volta! Meu pai ficou temeroso pois perderia a hora, mas minha mãe o tinha feito sentir-se culpado por ter deixado o veneno ( não que ele soubesse ).

Voltamos pra casa, e ela estava aparentemente saudável. Meu pai nos deixou em um veterinário 24h e acabamos por descobrir que o veneno tinha ação tardia, ela ia morrer aos poucos por hemorragia. O médico pediu que entrássemos na sala. Safira tremeu tanto! Ela odeia veterinário. O Médico a examinou e aplicou 3 injeções, vitamina k, um anti-hemorrágico e outro. Fiquei temeroso por ser tantas vacinas e Safira ser de pequeno porte. Ele disse que ela iria vomitar. Era isso que ele queria, para que ela pudesse colocar o veneno pra fora. Isso não aconteceu. Ela vomitou, mas nada do veneno. Ele disse que o veneno já tinha sido digerido. Não aguentei e lágrimas caíram, era inevitável. Ela estava muito sonolenta por causa dos remédios, mas você só pensa no pior.

Depois da consulta, pegamos um Táxi e voltamos pra casa. A menina que trabalha aqui gosta muito dela, nem sei como ela não chorou. Safira também gosta muito dela. acho até que gosta mais dela do quê de mim.

Safira está deitada em sua "banheirinha". Uma banheira para bebê que minha mãe comprou e colocou uma almofada. Safira gosta muito.

Espero que ela melhore, enquanto isso acho que não vou aguentar e vou ficar olhando de instante em instante, para ver se ela está melhor.

Coisas assim nos trazem pra realidade! Coisas assim nos fazem lembrar de que não somos nada, não temos nada, não podemos nada! E isso só nos mostra que precisamos da ajuda de um ser maior. De um ser que esteja acima de tudo: Deus!

sexta-feira, 19 de março de 2010

... Eu já saberia falar inglês!

Sexta-feira, dia de curso de inglês. (Cansado). Tô no 3° periodo e ainda (acho que) não falo nada... Minha professora acha que já posso desenrrolar nos States, mas...

Pois é, pessoal, estou aqui! As aulas começam as 3:00h, mas largo da facul as 12:00h, então posso escolher se fico ou se venho. Posso escolher onde vou "to have lunch". (Smile).

O pyong nem tá aqui! HOHO!

Acabei de ir ver se já tinha almoço... Tô com fome!!! (T.T). Mas, sim, onde eu estava?

Desculpem-me esse post tá feinho. O fato é que quero mostrar a vocês a minha tarefa. Eu precisava falar sobre minha família em inglês. Puff. Vou escrever aqui em baixo:

--------------------------------------------------------------------------------

Hello people! It's good to see you! Well... Today I want to talk about my family. My family is ordinary, a fat father, a stressed mother and a crazy sister. (Smile). I like my family because it's mine. My father is a firefighter and works in the... in the... Puff. Sorry friends! I don't know. I don't talk with him anymore. XD. My mother is a nurse and works in two hospitals. She is very pretty. My father is calm and likes to stay at home on free time, but my mother doesn't like, she likes to travel. We have little time togeter, but when we have... It's good! My father tells many histories and my mother make jokes about it. I thank to God for everyting in my life! Well... It's all for today! Bye bye friends, have a nice day! Stay in the peace!

quarta-feira, 17 de março de 2010

... Isso tudo não seria só um sonho!

O despertador toca, cinco da manhã, era um sonho...



Oi, pessoal... tudo bem? (triste). Desculpe-me a falta de alegria. É que ontem, a noite, eu sonhei com meu amor platónico. Um daqueles sonhos que aparentam ser reais. Um daqueles sonhos que você não acredita que acordou. E no meu sonho, eu estava perto, eu falava e era respondido, nada interferia, não havia nada além do banco, da janela e de nós dois. E em segundos eu não era mais um Pierrot, agora, um Arlequim. Não vivia mais de sonho, de imaginação, agora eu sabia como era ser, estar, eu tinha descoberto o sabor de tudo aquilo...

MAS!!! Como o próprio nome no blog fala, minha vida não é tão fácil, não poderia ter acontecido de verdade, qual a graça que teria? NÃO!!! Não tem graça!!! Foi muito fácil!!! Foi muito bom para ser uma verdade!
Era um sonho! (choro T.T). ERA UM SONHO!!!! (Desespero). Não houve uma rotina, hoje. Não houve! Nada além de repetições do sonho na minha cabeça. O sonho se tornou algo perturbador. E tudo o que passava na minha cabeça me lembrava que não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade, não foi verdade e talvez nunca será...



E eu sei que é amor porque a todo instante, a cada lembrança, eu agradeço por pelo menos ter tido a oportunidade de poder esperimentar tudo isso como o sonho de Pierrot!


Inesquecível em... mim!!! ♫
♫ (Inesquecível - Sandy e Junior) ♪