terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

... Eu teria algo pra fazer!!!

Caraca!!! Que tédio!!! Vocês acreditam que eu acabei de acordar [14:13]??? Não??? (risos) Falo sério! Ontem, o Pyong e eu, ficamos até altas horas na internet (Bate-papo como sempre...). Estou gostando muito de falar com uma certa pessoa problemática e cheia de "tics nervosos" (risos), mas como nós mesmo conversamos, "para se ganhar algo é preciso perder alguma coisa". acho que eu tinha prometido ao Pyong que mudaria meus hábitos, como acordar cedo, organizar minha rotina alimentar e entrar em uma academia (Por que você está rindo Pyong?).
Pois é, só volto às aulas em Março e tenho saído pouco, nesse 1 mês e meio. Eu queria ter feito o curso de fotográfia do Assis Lima mas a placa mãe (Que já era uma placa avó...) do meu PC parou de funcionar e meus pais tiveram que comprar uma nova, por esse motivo, entramos numa crise financeira e meus planos ficaram para uma outra data. O fato é, estou sem fazer nada! NADA! Ainda me restava a esperança de voltar às aulas do curs o de inglês na Wizard, mas fui avisado que elas só começariam dia 19/02. 19? Valeu!!!

Pois é gente, é nesse ócio, como diria meu amigo Yves, que eu declaro terminado este post, porque se minha vida fosse fácil, eu teria algo de útil para fazer!

Hora de comer — comer!
Hora de dormir — dormir!

Hora de vadiar — vadiar!

Hora de trabalhar?

— Pernas pro ar que ninguém é de ferro!

Ascenso Ferreira
(A José Pereira de Araújo -
"Doutorzinho de Escada").


Porque todo mundo reclama quando não tem nada pra fazer, mas quando tem... reclama mais ainda!!!